Image

Como utilizar

Veja como é simples!

Após efetuar seu primeiro login o sistema gera um Código, EX. BR1006 este será seu código do assinante enquanto for usuário do clube.

Na home do assinante, você terá acesso as melhores promoções e aos destinos, é só escolher o seu e terá acesso as empresas filiadas nos segmentos de Hospedagem, Gastronomia, Entretenimento e Serviços, que oferecerão descontos, promoções e cortesias.

Desta forma ao escolher seu desconto ou promoção, você terá o link direto com a empresa filiada para tirar dúvidas ou fazer sua reserva, garantindo assim a promoção divulgada.

Lembre-se;

Os descontos e promoções são atualizados sempre que a Empresa Filiada solicita, então fique sempre de olho, aquele super desconto que você estava aguardando pode estar disponível a qualquer momento! Ou aquela promoção imperdível que você encontrou, pode não estar mais disponível em poucas horas!

Facilidade na utilização, no fechamento de sua reserva ou compra, é só abrir seu aplicativo e apresentar seu código do assinante, que vai aparecer em sua home assim que você entrar com o seu login, Ex: BR1006.

Na apresentação das empresas, damos a opção de você acessar o site para conhecer melhor sua estrutura, damos a opção de você enviar um e-mail, e em algumas, a opção de falar direto com a empresa através do WhatsApp, para que possa tirar suas dúvidas, mas é muito importante que você passe o seu código do assinante ao fazer sua reserva, por telefone, e-mail ou pelo WhatsApp.

Obs: Os descontos, promoções e cortesias oferecidos não são acumulativos.

Politica de entrega

O RoteiroBRclube é uma área de conteúdo dos destinos e entidades parceiras, exclusiva para Assinantes.

A partir do momento que você concluir a assinatura anual, imediatamente seu acesso à Plataforma será liberado.

Politica de reembolso

O RoteiroBRclube é uma área exclusiva para assinantes, com conteúdo de divulgação dos destinos, descontos, promoções e cortesias oferecidos através das Empresas Filiadas, para beneficiar o Assinante em sua viagem para os principais destinos turísticos de todo Brasil.

Após efetuar o pagamento, você terá acesso imediato a esse conteúdo exclusivo.

Caso não fique satisfeito, você tem até 7 dias úteis para pedir o seu reembolso. Para tal, basta enviar um e-mail para financeiro@roteirobrclube.com.br , informando seu nome completo e e-mail.

A devolução será feita num prazo de acordo com as regras da administradora do cartão ou do banco do cliente.